Mercado Vintage - Galeria Lúdica

quarta-feira, 10 de abril de 2013




Mercado Vintage leva brechós para Galeria Lúdica

Curitiba 05/04/2013- Quem trabalha de segunda a sábado e não tem tempo nem paciência de fuçar brechós, customizadores e pontas de estoque, vai ter uma oportunidade única de conferir uma seleção num ambiente arejado, iluminado e bem frequentado. A Galeria Lúdica, espaço que abriga hamburgueria gourmet, galeria de arte e escritório de criação, recebe no dia 14 de abril o Mercado Vintage. O evento vai reunir numa tarde de domingo cinco expositores com diferentes características para agradar o público feminino e masculino. Os produtos tomarão todo o piso superior da Galeria, num encontro interessante e animado.
A organização e curadoria dos participantes foram feitas pela jornalista Sílvia Henz, que no dia ficará responsável também pela discotecagem de clássicos brasileiros da Bossa Nova, do Samba e MPB. O evento acontece das 16h às 21h com entrada gratuita.

Sobre a Galeria Lúdica
Espaço cultural voltado para às artes, ao design e a gastronomia, a Galeria Lúdica é um ponto de encontro de “mentes criativas”, um meio termo entre o sofisticado e o alternativo. Localizada no coração do Centro Histórico de Curitiba, uma das regiões mais boêmias da capital, a Galeria Lúdica segue a proposta de fomentar a cultura local e a diversão com exposições na galeria de arte, workshops, lomowalks e cursos de de arte e oferecer um ambiente aconchegante com hambúrgueres gourmet e drinks caprichados.

Os participantes

Trapos de Luxo – Brechó com roupas vintage e atuaisA loja, que trará peças selecionadas, é conhecida por roupas de grife, ou não, com preços acessíveis. O foco do brechó é o público feminino.
Libélula – Brechó montado por estudantes de moda, traz peças vintage e retrô selecionadas, cuidadosamente lavadas, reformadas e, por vezes, customizadas. Oferece uma variedade interessante de acessórios como óculos, colares, anéis e botões. Produtos para o público masculino e feminino.
Co Create- Marca de customização e criação de peças contemporêneas com uma pitada de estilo Grunge do final dos anos 80 e começo dos 90. Peças feitas manualmente, geralmente exclusivas, para um público exigente que procura preços acessíveis.
Acervo Naty Fogaça- Naty Fogaça “coleciona” objetos desde que começou a produzir festas infantis. São pilhas e pilhas de gaiolas, uma infinidade de objetos com motivos navy e outras peças lindíssimas, muitas delas totalmente reformadas, que não cabem mais nem na vida nem no quarto de Naty.
Trinca Z – Brechó de Alma Vintage. A seleção de vestidos, bolsas, colares, luvas, sapatos inspira glamour para as mulheres e homens clientes da marca. Verdadeiras preciosidades que parecem terem sido furtadas do baú das nossas avós.
Fu chik- Acessórios de cabeça e peças feitas manualmente. Para mulheres de estilo, de todas as idades.
Acervo Sandra Carraro - A radialista Sandra Carraro vai abrir o closet, um verdadeiro tesouro do baú. Peças dos anos 80,70 , 50, heranças da madrinha. Peças em seda pura, veludo, costumes vintage. Peças que vão do clássico ao rocker.
Acervo De Outros Carnavais - O brechó De Outros Carnavais, fechado há mais de um ano, trazia roupas vintage ou atuais de grandes marcas como Yves Saint Laurent, Pierre Cardin, Chanel, Dolce&Gabana, Adidas, entre outras. O brechó fechou, mas antes vendeu o seu acervo para uma pessoa, que venderá em primeira mão no Mercado Vintage

0 comentários:

Postar um comentário