Lenços de tule com elastano importado !!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bom acho que vocês já perceberam como nós da Fu*Chik sempre gostamos de trazer novidades e não copiar ninguém! E para quem está cheia dos cachecóis de lã tudo muito igual, nós estamos com uma nova coleção de lenços de tule com elastano importados! Ainda estão em confecção, mas como não me aguentei de ansiedade vim aqui postar algumas estampas, uma mais linda que a outra. Quem quiser fazer a reserva, pode fazer! Pois serão feitos apenas um lenço de cada estampa!
Mais tarde volto com eles prontinhos!









1 comentários:

Glória disse...

oie, tudo bem? fui no último sábado da feiart, lembra de mim? a menina que faz florzinhas? adorei seu blog, já estou até seguindo... bom, também tenho um blog, caso queira dar uma olhadinha o endereço é : http://www.mundodemiss.blogspot.com/...ah, e qualquer coisa o meu email é: misscandys2@hotmail.com... :)

Postar um comentário